sábado, 21 de julho de 2012

BB Cream

Pegando carona no último post sobre produtos de beleza (indispensáveis) vou falar aqui de algo que está bombando aqui na Europa. É um produto que promete milagres: O BB Cream.

O QUE É BB CREAM?

O BB Cream foi formulado por empresas coreanas com o objetivo de recuperar a pele e aliviar a vermelhidão e ressecamento após um procedimento químico, como o peeling.

Possui em sua fórmula aminoácidos, vitaminas e filtro solar. Disfarça imperfeições e seu uso contínuo combate rugas e flacidez.

É tratamento, primer e protetor, tudo em um mesmo produto.

B.B. cremes (abreviação de Bálsamo Blemish) são produtos híbridos, que combinam os benefícios dos produtos de beleza e maquiagem em um.

Desenvolvido por um dermatologista alemão na década de 1950, para acalmar a pele e dar a cobertura, os BB Cremes ficaram famosos na Coréia do Sulpor conta de uma atriz famosa que fazia uso diário do produto.


Nos anos seguintes, eles se tornaram um culto, um "must-have" em toda a Ásia devido ao seu acabamentopuro e impecável e suas milhares de qualidades.
 

Esses sao BB Cream de várias marcas com valores em Real.



Esse da Loreal é indicado para quem assim como eu tem a pele oleosa.

Bom, esse creme promete fazer milagres, mas há quem use e diga que nao sentiu a menor diferenca, assim como tem quem use e diga que ele é milagroso mesmo. Eu ainda nao testei, quando começar a usar volto aqui para dar meu parecer para vocês ;)

Beijos e tenham um excelente fim de semana!!





2 comentários:

  1. Eu usar essas coisas é dificil, mas depois me diz o que vc achou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkk eu tbm detesto ter q ser escrava dos cremes Ju, mas com a idade chegando nao tem outro jeito =/
    Eu vou usar sim e te digo o resultado!

    Beijao!

    ResponderExcluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿