sábado, 14 de julho de 2012

Nosso Primeiro Mês

Hoje faz um mês, exatamente um mês se passou desde aquela quinta feira gostosa repleta de ansiedade, felicidade e alegrias. O Amor saltava dos nossos olhos, cada gesto, cada palavra, tudo que fazíamos dava a nós e a todos a confirmação do nosso desejo maior: ficarmos juntos para todo o sempre!!
Foi um dia lindo, teve chuva (como dizem por aqui: bodas molhadas, bodas abençoadas), teve sol (trazendo calor e aquecendo nossos coraçoes) e teve a presença de nossos amigos e da nossa familia. Teve também um lindo momento de oração, onde nós dois, de mãos dadas, oramos, pedindo a Deus que Esteja conosco em cada dia das nossas vidas e que nos abençoe infinitamente!!
Lembro de cada detalhe daquele dia tão importante...o tempo que passei sentada enquanto era maquiada e me arrumavam o cabelo, depois os muitos minutos passados em frente ao espelho para que o look saisse perfeito, a preocupação em sair cedo para dar tempo de passar na loja e pegar o buquê...depois nós dois no carro, de mãos dadas, cada um absorto em seus pensamentos, talvez imaginando as mudanças, fazendo planos, ou simplesmente absorvendo toda aquela atmosfera de paz e relaxamento que tomou conta de nós no caminho até o Standesamt.
Chegar lá e encontrar todas aquelas pessoas queridas foi maravilhoso, eram tantas fotos, tantos flashes disparados ao mesmo tempo que eu me via perdida sem saber para onde olhar, mas o sorriso que nao me saía do rosto expressava tudo que me ia no íntimo: amor, satisfação, felicidade, prazer e gratidão.
A cerimônia foi ótima, a juiza de paz era uma senhora muito amável, divertida, no fim leu para nós um poema tao lindo, ainda volto lá e pego uma cópia pra guardar.
Já como Herr e Frau Miranda, seguimos para a casa dos padrinhos onde houve a recepção, onde vieram mais fotos (amo muito tudo isso), onde meu amado fez um discurso lindo e cheio de emoção e onde comemos e bebemos a vontade, porque mesmo sendo um casamento na Alemanha a fartura Brasileira se fez presente \o/
Nossa lua de mel foi presente dos nossos padrinhos, se eles soubessem português eu expressaria aqui toda a nossa gratidão por isso, mas quem sabe um dia eles aprendam (ou eu traduza) e eles saibam o quanto nós ficamos felizes com esse estimado presente!! 


Se alguém me perguntasse se algo mudou depois de casados eu diria que sim, muita coisa... apesar do pouco tempo já pude perceber diversas mudanças: nos tornamos mais unidos, mais cúmplices, mais participativos na vida um do outro, fazemos mais planos, nos entregamos ainda mais e sem reservas...


E mais uma vez preciso agradecer a Deus as bençãos que Ele nos concede todos os dias. "Obrigada Senhor pela vida que tenho, obrigada pelas adversidades que já enfrentei e que me tornaram uma mulher forte, corajosa e decidida. Obrigada por esse homem especial que o Senhor colocou no meu caminho e que me faz tão feliz. Abençoa nosso casamento para que eu  possa sempre fazê-lo feliz na mesma proporção!!"


Essa música é linda, se eu tivesse talento teria cantado ela no meu casamento 

11 comentários:

  1. AMIGA PARABENS PELO CASAMENTO!!!! SEJA MUUUUUUUITO FELIZ XD BJOS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela linda história de amor e por Deus ser o centro e plataforma dessa união.Ler sua história fez com que eu me lembrasse da minha tb! Essa música da Bruna Carla é muito linda e fala como o amado dela trouxe cura pra vida dela.Nossa, me emocionei!

    Desejo a vcs que a cada dia continuem na dependência do Senhor, colocando-o no centro de todas as coisas e assim serão não apenas muitos anos de união mas tb de bênçãos desmedidas :)!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Gisley muito obrigada!! Realmente quando colocamos Deus no centro de td em nossas vidas conseguimos alcançar a verdadeira felicidade, por isso considero tao importante estar em conexao diária com Nosso Amado Pai!!

      Que Deus abençoe vc e seu amado tbm!!

      Obrigada pela visita!

      Beijao!

      Excluir
  3. PArabéns!!! Que amor lindo o de vocês.
    E que a cada dia, ano, mês essa cumplicidade e união aumentem e que voCës só venham a somar um na vida do outro!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada!! Desejo td em dobro pra vc!! :-D

      Obrigada pela visita!

      Beijao!!

      Excluir
  4. Olá Ká!
    Que história linda a de vocês! Adoro ler sobre casamento, porque ano que vem será o meu também! Sou nova no mundo dos blogs e já li o seu todo! Você é do Ceará? Já morei na Alemanha e estou voltando em dois meses! Passa lá no meu blog pra gente trocar algumas figurinhas!
    Felicidades e que Deus abençoe a sua união! bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula que maravilha!! Parabéns!! Eu sou do Ceará sim, de Fortaleza, vc tbm?? Quem bom q vc vai voltar pra cá, se precisar conversar fique a vontade pra me mandar um e-mail (karynamiranda@hotmail.com);)
      Vou lá no seu blog agorinha mesmo!

      Obrigada pelos votos e pela visita! Volte sempre!

      Beijao!!

      Excluir
    2. Que simpática e fofa você é!!! Também sou de Fortaleza! Muito bom te encontrar, ainda que pelo mundo virtual! Mas quem sabe não nos encontramos quando eu voltar?! Vou te mandar um e-mail sim!!! beijos

      Excluir
  5. Amei o post Karina!!!
    Rezo a Deus que continue a abençoar essa união. Que Ele seja sempre o centro do relacionamento de vcs... assim, a felicidade continuará em suas vidas mesmo diante das adversidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Paulinha muito obrigada!! Vc sempre com palavras tao doces e agradáveis, dai a pessoa incrivel que vc é!!

      Desejo tudo de melhor na sua vida, vc merece muito!!

      Beijao!! :D

      Excluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿