domingo, 29 de abril de 2012

Sechs Monate

Ontem fez exatamente 6 meses que eu estou aqui... 6 meses vivendo um amor lindo, em uma bela cidade, porém longe da minha amada família, da minha querida cidade.

Como o tempo passa rápido, como os dias escapam das nossas mãos, sem que nem ao menos possamos nos dar conta disso. Há exatos 6 meses atrás, eu estava tendo o meu primeiro dia aqui, era tudo tão novo, tão diferente, uma experiência única!

Há exatos 6 meses atrás eu tive um dos dias do top 5 de mais felizes da minha vida, ao chegar naquele aeroporto depois de quase 24 horas de viagem (entre conexões e vôos atrasados) e me deparar com aquele principe me esperando no saguão com um buquê de rosas vermelhas e a ansiedade saindo pelos poros. Nossa, como fui feliz naquele momento e como sou feliz até hoje (e como oro para que Deus o conserve sempre assim :-D).



 A saudade de casa maltrata, dói, tem dias que chega a ser insuportável, mas então eu lembro do que minha mãe me disse quando decidi viajar: " nós devemos buscar nossa felicidade onde ela estiver, vá, seja feliz, se não der certo volte, sua familia vai continuar aqui e sempre vai recebê-la de braços abertos, não importando se veio passar férias ou se voltou pra ficar."
Já deu pra perceber que a Mamis é bem realista e prática nao é? rsrs... mas isso me ajuda muito, podem ter certeza.

Bom, ontem queriamos fazer algo diferente da rotina de restaurante, cinema e casa dos amigos e amigos em casa. Já que fomos abençoados com um maravilhoso dia de sol (que lembrou muito a minha city natal) decidimos ir ao lago Maschsee e ao Frühlingsfest que é um parque de diversões muito bacana que está aqui na cidade até o dia 01 de maio.




Vejam só que dia lindo e quente estava fazendo, não parece um presente dos céus depois de tantos dias frios? :-)
E então, aproveitamos ao máximo esse solzão todo, sabe-se lá quando ele vai resolver aparecer de novo...



p.s- Amor, como eu sei que você tá sempre por aqui, só quero te dizer publicamente dessa vez que eu te amo muito e que você me faz ser a mulher mais feliz de todo o universo!! Ich Liebe Dich Mein Schatz


6 comentários:

  1. ooooown karina , Felicidadeeees . um milhãao de vezes felicidades . EU TE AMO ♥ ><

    ResponderExcluir
  2. Que legal Kah!
    Nossas mães são bem parecidas! heheheh... Praticidade total!!!
    A minha me disse a mesma coisa..." aqui sempre vai ser sua casa!"

    Fico feliz que tudo está indo bem pra vc aí também...
    Passo sempre por aqui ;-)

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Lu, tbm fico feliz q esteja td bem e fico feliz por vc tbm, nao eh fácil ficar longe das nossas amadas maezinhas, porém é como elas dizem: temos q formar nossas familias como elas fizeram um dia.
      Continue vindo sempre q quiser, tbm tô acompanhando sua trajetória no blog e assim vamos compartilhando experiências e amadurecendo cada dia + nesse país tao lindo (e gelado,rsrs)

      Beijao!!

      Excluir
  3. Ah seu post me trouxe lembranças, memórias de um dia de outono quando eu tb aterrisei na terra do Tio Sam :)! - sua mãe é uma mulher sábia e maravilhosa, te criou para vida e para o mundo e entende que o mais importante é que vc esteja feliz aonde estiver :)

    Bjos e sucesso na vida de exportada :)!

    ResponderExcluir
  4. Ow Gisley obrigada pelos elogios pra mamis, ela realmente eh uma mulher incrivel!

    Pois eh menina eu tbm aterrisei aqui no outono, fiquei logo em lua de mel com a cidade, pq pra quem saiu do Ceará onde a vida toda soh conviveu com 2 estacoes, chegar aqui e ver aquelas folhinhas alaranjadas caindo das arvores e enchendo o chao de beleza, foi algo mágico!

    Muito sucesso pra vc tbm! Além de amor, paz e muitas bençaos!

    Bjs

    ResponderExcluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿