terça-feira, 27 de março de 2012

Gostosuras & Travessuras

Um aviso aos navegantes: quem quiser emagrecer, nao pense que será fácil conseguir isso na Alemanha, mais conhecida como batatolândia. Eu estou tendo algumas dificuldades pra perder alguns quilinhos que se instalaram graciosamente no meu corpo e o maior culpado de tudo é ele, que nao sai da minha geladeira, nem da sacola de compras, nem da minha frente no supermercado...


Pois é, estou completamente viciada nesse sorvete, gente ele é o que há de mais gostoso, vocês precisam saber(ou nao). Já tentei abolir todas as outras coisas e fazer a dieta do sorvete, um pote de Häagen-Dazs por dia e está tudo certo, até eu conseguir emagrecer, nao parece ótimo? 
Entao, mas ai vieram a Bru e a Clícia e frustraram minha dieta recém iniciada, com comentários do tipo: "Amiga isso é gordura pura"  "Como vc vai conseguir tomando um pote de sorvete por dia?" ou  simplesmente: "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" 

É, eu realmente mereco ouvir isso, afinal de contas eu quis dividir a dieta dos sonhos com elas nao é? Melhor se nao tivesse dito nada, mas eu acho que nesse exato momento as duas devem estar lendo isso com um pote de sorvete nas maos e rindo horrores por terem me enganado...hehe :-)

Bom mas eu vou mostrar prá vocês o quanto nao é fácil emagrecer por aqui, vejam só alguns itens da lista de gostosuras:











Bom prá quem me pergunta se o Mac Donald´s daqui é a mesma coisa do Mac do Brasil eu diria que sim, a mesmissima coisa, só que depois que comecaram a aparecer na mídia casos de pequenos seres vivos (ou mortos) saltando de dentro das Mac delicias esse foi o meu primeiro corte nas gostosuras, agora sempre que alguém sugere um lanche por lá eu fico exatamente assim: 


Tenho que confessar que nao vejo nenhuma diferenca, ainda bem... :-)


Olha, vou parando por aqui porque esse post já tá me dando fome e eu tenho que ser forte.
Outro dia quando tiver firme na dieta volto aqui e posto mais gostosuras germânicas prá vocês!

Beijos!










7 comentários:

  1. Hahaha... Oi Kah!
    Eu sou a Lu, a ciumenta da comunidade! hahahah...
    Bom eu também amo essas delicias que voce postou, só não provei ainda o Sorvete da Häagen-Dazs, vou fazê-lo assim que possível. Aqui na minha cidade tem uma sorveteria que eu gosto... passamos de vez enquando lá, quando vamos andar de bicicleta o Schatz e eu.
    Legal seu blog!
    Eu tenho um também, mas não escrevo tão frequentemente! A Pri(guiça) não me deixa... hehehe....
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu que bom ver vc por aqui! Menina se vc estiver de dieta NAO experimenta, continue sem conhecer esse sabor, vai ser melhor, agr se vc nao costuma ter brigas de foice com a balanca fica a vontade, vc vai ver o qnt eh gostoso esse sorvete.
      Obrigada por ter gostado do blog, sempre q quiser fica a vontade pra ler, comentar, sugerir...

      P.S.- larga essa preguica menina, escrever eh bom d+

      Abs.

      Excluir
  2. Ir à Alemanha é tentação! Tanto com o objetivo de visitar esse lugar lindo, como pra provar essas delícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha vc disse tudo! É realmente uma tentacao!
      Bjs :-)

      Excluir
  3. Karina, só não te mando um palavrão, pq sou mãe de família e tenho que dá bons exemplos! hahahahah
    Mas te pergunto? PRECISA esfregar essas coisas na cara da gente? affe! hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Amiga, adoreeeeeeeeeeeeeei o post... ahahahha
    Guarda pra mim que quero experimentar tudooooo... hehehe

    ResponderExcluir
  5. Karyna,
    acho que sou um extra-terrestre! :-0
    Ao chegar aqui, todo mundo me avisou dos perigos da culinária alema, me disseram que eu deveria tomar muito cuidado para nao engordar demais, principalmente no inverno.
    Pois bem, eu emagreci ao chegar aqui! passei anos lutando para voltar ao meu peso normal!
    Nunca me encantei pela bendita da Nutella, acho que nunca nem experimentei (nao gosto de coisas doces no café da manha exceto café e suco de laranja), nao como Chips, o famoso Häagen-Dazs tomei duas vezes em uma filial deles em Franfkurt com amigos, nao gosto de Currywurst (até como Bratwurst com pao mas sem o molho de Curry), ao Mac eu vou, às vezes, por insistência do marido que adoraaaa!!! mas sempre como um Wrap ao invés de um Hamburger.
    Já o Dönner eu gosto! mas como uma vez na vida outra na vida! ;-)
    Ah, tambem nao sou louca por chocolate, embora os daqui sejam mais gostosos que os brasileiros, pelo menos ao meu paladar.

    ResponderExcluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿