quarta-feira, 21 de março de 2012

Olá!



Bom como a Karina já se apresentou, agora é minha vez. Meu nome é Bruna, tenho 26 anos, paranaense pé vermelho de londrina, rs. Uma viajante do mundo pode-se dizer tendo em vista que passei pelo Japão e vim parar nesse lugar lindo que é a Alemanha.
Mal cheguei aqui e conheci a Kah, minha dinda, e resolvemos criar esse blog para contarmos a nossa aventura na Alemanha, e claro nossos micos tentando aprender esse idioma que é de longe o mais difícil que eu encontrei.

Bom, espero que várias pessoas possam se divertir com nosso blog e rir das nossas aventuras por aqui.




Como estou aqui há pouco mais de uma semana não tenho muito o que falar, no momento minha vida se resume a aprender o idioma e me deliciar com a culinária e as paisagens daqui , rs.

Essa foto foi tirada em uma agradável tarde na casa da mãe do meu noivo, um lugar belíssimo, diga-se de passagem.


Como já foi dito pela Kah, eu fico responsável por postar as curiosidades da Baviera :)
Bem, por hoje é só.
Vejo vocês em breve ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿