sábado, 3 de novembro de 2012

Noticias de última hora

Primeiro quero dizer que a minha viagem não deu certo, mesmo com tudo pronto consegui a proeza de perder o vôo (mas isso é assunto pra outro post).


Então a vida continua por aqui e como não sei quando conseguirei remarcar a viagem decidi fazer meu tratamento para gastrite aqui mesmo (eu ia fazer em Fortaleza porque cercada do carinho, dos cuidados e da comidinha da mamis é bem melhor né? (: ).
Sendo assim comecei ontem a tomar a medicação para eliminar a bactéria H pilory (mais informações nesse link: http://www.mdsaude.com/2009/01/como-e-quando-tratar-o-hpylori.html). O tratamento dura 7 dias e eu tenho que tomar 3 comprimidos tijolões enormes pela manhã e mais 3 a noite. Gente os efeitos colaterais estão sendo muito ruins: dor de cabeça, mal estar, tontura, enjôos e uma fome de comer um boi e pedir a sobremesa. Nunca rezei tanto pra 7 dias passarem voando na minha vida,rsrs.

Bom, vou indo, depois passo aqui pra dar mais noticias, agora vou comer alguma coisa, haha!!



Beijos e fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. Deus sabe de todas as coisas ,talvez por que seu tratamento vai ser melhor ai, fiquei triste pela sua filhota , mais vai ter oportunidades de ela está juntinho de você, estou torcendo que seja em breve.Ah!juízo viu ?Beba bastante água ,e se alimente direitinho para você ficar boa logo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas palavras minha amiga!! Com certeza Deus sabe o que é melhor pra todos nós!!
    O tratamento acabou, já estou 100%!!

    Beijao!! :*

    ResponderExcluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿