domingo, 4 de novembro de 2012

Aproveitando a insônia

Eu havia falado anteriormente sobre os efeitos colaterais do tratamento que estou fazendo e agora a noite fui agraciada com mais um prêmio: insônia.

Se bem que eu sempre fui madrugadora, talvez esteja só dando a mim mesma uma desculpa no momento pra passar as noites acordada,rsrs.

Bom mas o intuito desse post é mostrar pra vocês que a insônia tem seu lado bom... estava eu linda e maravilhosa, dando uma estudada no meu curso online de alemão quando decidi dar uma parada e ver uns videos engracados no youtube (pra passar o tédio). 

Deu super certo, porém tô mais ligada do que nunca, principalmente depois desse vídeo que já assisti umas 5 vezes e nao consigo parar de rir, tenho que compartilhar com vocês:



Saca que bebê mais safadinho, muito fofo e muito ninja mesmo!!

Se desse tamanho tá desse jeito imagina quando crescer? huahuahaua

Vou continuar minha maratona aqui, beijão!!


Fonte: http://youtu.be/AoGQGmwDwPk



Um comentário:

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿