quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rumo ao Brasil

Hallo Leute!!

Estou indo viajar, rever meu Brasil querido um ano depois. Já está tudo certo mas o coração está bem dividido... motivo: meu loiro não pode ir comigo dessa vez... =/
Porém serão apenas alguns dias e eu sei que vai passar rápido (pelo menos para mim que vou estar com a familia, mas AMOR, eu volto logo pra você tá? Fica bonzinho e quietinho aqui e me espera) Ich Liebe Dich So Sehr 

No momento estou na preparação das malas e confesso que acho isso uma das coisas mais estressantes do mundo. Mas força na peruca e mãos a obra!!

Essa com alguns mimos para a familia.

O que interessa é que em breve estarei ao lado da familia linda que Deus me deu, abraçando e beijando a filha mais linda, doce e amada de todo o universo e tomando aquela água de côco, afinal ninguém é de ferro e depois de um ano eu mereço muito isso:


Beijos a todas e prometo mandar noticias em breve!!

Fiquem com Deus!!

6 comentários:

  1. Ká, que beleza!!!! Que bom que vem nos visitar!
    Será que é o que estou pensando?? Tô torcendo por vcs!!!

    Beijos amiga

    p.s.: vamos marcar viu!
    p.s.: mais importante: NÃO ESQUECE O MEU MIMO!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é sim o q vc ta pensando, gracas a Deus!!

      Vamos ver se conseguimos nos ver sim ;)

      p.s- haha todo mundo quer um mimo neh?:p

      Beijos!!

      Excluir
  2. ahhh parecendo a minha mala! Tambem vai pro Brasil cheia de chocolates!!!
    aproveita tudo!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna é chocolate q nao acaba mais, to com medo de estragarem ja q vou ter q viajar em outra data :/

      Beijos!

      Excluir
  3. Curta bastante o seu tempo com sua família e com a filhota linda...mãe coruja hehehe,mais mãe nunca mente .
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, houve um contratempo e vou embarcar em outra data, mas vou aproveitar muito com a familia, se Deus quiser!

      Beijao!

      Excluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿