segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Por aqui

A correria do dia a dia tá grande e eu estou dando graças a Deus por isso, funciono melhor quando estou na  ativa, se paro por muito tempo fico enferrujada. Mas nao gosto de sumir daqui, até porque quanto maior a correria mais coisas acontecem e muitas delas se perdem pelo simples fato de que nao tenho tempo pra vir aqui compartilhar com vocês. =/

O outono continua a cada dia mais nos brindando com imagens belissimas, hoje fizemos um passeio aproveitando o dia agradável que fez.


Nao levei a câmera e tive que me virar com o celular mesmo,rsrs.

Essa "avenida" fica próxima ao Ikea aqui de Hannover.

No decorrer da semana vou ter um tempinho livre e posto mais novidades aqui, quero inclusive compartilhar com vocês a experiência transcedental que passei ao fazer minha segunda endoscopia na vida e primeira na Deustchlândia. 

Agora vou indo esquentar um certo loiro muito lindo que está se queixando de frio no nosso ninho de amor!! hehe

Boa noite e uma ótima semana para todos nós!! 

Beijos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿