quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O dia D

Cinco dias antes da nossa mudança marido tirou mini férias, para me ajudar a empacotar as coisas, desmontar os móveis, enfim, preparar para zarpar.
Foram cinco dias nos quais passeamos, fomos ao cinema, fizemos umas comprinhas básicas... e a arrumação que é bom: NADA.

Chega a sexta feira (mudaríamos no sábado) e vocês devem imaginar a loucura e a correria né? O que estava pronto era apenas a maior parte das roupas e alguns livros. Então acordamos cedo e já comecamos a empacotar, desmontar, o que nos custou o dia inteiro e boa parte da noite.

No dia seguinte cedinho a familia estava lá para nos ajudar e se despedir... e outra vez mais uma despedida dolorida, apesar que a distância é bem menor. Eles são a melhor segunda familia que Deus poderia ter me dado e apesar de não vivermos grudados todos os dias já sinto muito a falta de todos eles, que além de tudo  foram tão generosos e trouxeram uma caixa cheia de presentes pra minha Karol! Atitude linda e fofa! Amei!!

Bom, apartamento entregue, abraços e beijos pra todo lado juntamente com desejos de sucesso e felicidade, promessas de visitas e de contato, era hora de pegar a estrada. Afinal seriam mais de 7 horas de viagem.

Já estava com saudades na saída...

Passadinha nos lugares que mais gostava

E pé na estrada.

 Passadinha rápida em Berlim

Pausa para o almoço

Mais estrada

Belíssimo pôr do sol (detalhe: o tempo estava ótimo, graças a Deus)

 E enfim, chegamos!! (tá, aqui o tempo já não estava mais tão bom assim, rsrs) 

Como demoramos muito na pausa do almoço, a chegada que estava programada para as 20:00, acabou acontecendo mais de 22:00 ⊙.o E a essa altura ambos cansadérrimos ainda tivemos que sair atrás de restaurante nesse tempinho MARA:



Mas fomos recompensados quando finalmente chegamos no apartamento novo e encontramos tudo arrumadinho (e limpo) nos esperando. 

E na segunda feira (porque domingo dormimos o dia "quase" todo) essa foi a vista da nossa nova janela:


E eu que antes escrevia do Norte, agora escrevo do Sul e o nome do blog nunca foi mais conveniente!! hehe

Beijos!!







3 comentários:

  1. Verdade amiga, o nome do blog ficou mais perfeito agora!
    Só de pensar,em mudança já fico cansada e imagino a correria de vcs pra arrumar tudo!kkkk

    A viagem foi um show a parte né? Amei as fotos! E estou nega curiosa pra saber da nova cidade, aliás, que cidade e' mesmo???Rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo deu certo. Dormir o domingo todo(ja faz tem que nao faco isso) que beleza..Entao agora é hora de trabalhar, achar lugar pra tudo, decorar e ainda continuar com o cotidiano, desejo muito sorte.........boa semana e tchüssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hummm que viagem comprida e gostosa!! Desejo tudo de melhor no novo lar e nova cidade!!
    Que Deus esteja com vocês!!
    Beijinho!!

    ResponderExcluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿