terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Chegueeeei

Já cheguei e estou curtindo muito a cidade nova, o apartamento novo e tudo de bom que está acontecendo!!

A minha internet que era para ter sido instalada até o dia 07 chegou apenas ontem, mas quem utiliza os servi
ços da 1&1 sabe bem do que estou falando...

Logo venho aqui postar fotos da viagem e da cidade, hoje ainda estou respondendo aos amigos no face e colocando a casa em ordem, sem contar que as mulheres da minha vida estão chegando logo logo e estou ansiosissima!!!!

Deixo com vocês uma foto desse tempo lindo que está fazendo aqui:


Beijos!!

5 comentários:

  1. Que delícia casa nova .
    Mulheres da sua vida ? Quer dizer que a princesinha vêm aí ?
    Aguenta coração !!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!! Estou aqui contando os minutos!!
      Feliz d+++!!

      Beijaooo!!

      Excluir
  2. Amiga, a Karol????
    Depois coloca fotos da cidade nova!!

    Saudades...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM!! Karol e minha Maezinha!!

      Estou preparando um post com as fotos viu?

      Saudades de vc tbm...um bocadoooo

      Beijooos!!

      Excluir
  3. Que bom que esta tudo dando certo e ainda pode até passar roupa ;-)
    Entao ja que vai receber visita, melhor nao encomodar........bom dia e tudo de bom....tchau tchau

    ResponderExcluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿