Preparados??
Então...
Por favor tá? Ninguém dá risada, porque é algo muito sério...
Lá vai...
Eu morro de medo de cachorro!
Gente é sério, não sei se foi algum trauma na infância do qual não me lembro, mas eu não consigo ficar no mesmo ambiente que um dos bichinhos sem que minha pressão caia vertiginosamente. Mas calma que ainda pode piorar tá? Além desse meu medo irracional tenho algo que eu chamo de imã, que atrái todo e qualquer cachorro que estiver num raio de 10 quilômetros O_O' Tá, eu sei que tem toda aquela história que eles farejam o medo e tals, mas as vezes eu até tento me controlar, outras vezes nem vejo eles antes, quando me dou conta já tem algum no meu pé lambendo meus dedos (mil vezes ECA)
Bom, como tudo que está ruim sempre dá um jeitinho de piorar ainda mais, eu vim parar no país mãe dos cachorros...siiim porque a Alemanha é uma verdadeira mãezona para todos os au aus. Nesse país a segunda maior paixão nacional sao os dogs (a primeira creio q seja a cerveja,rs)Os cães sao adestrados desde pequenos para terem educação e nao incomodar ninguém e é exatamente por esse adestramento precoce que muitas vezes você os vê, seguidos pelos seus donos, andando livres, leves e soltos pelas ruas, sem mexer ou rosnar para as pessoas.
Alguns donos recebem até auxilio para os bichinhos (deve ser o bolsa hund, haha) e eles tem que pagar impostos! Isso mesmo que vc leu: i-m-p-o-s-t-o-s. Os cachorros residentes aqui, pagam imposto sim senhor! Eles têm um chip na coleira com suas informações e seu número de registro. É algo em torno de 25€ a 110€ por animal(valor anual). E existem para eles 2 tipos de seguros: seguro saúde e seguro de responsabilidade civil.
É ou não é um paraiso canino na terra?
Bom eu expliquei isso pra que todos entendam o quanto eu tenho que conviver diariamente com os bichinhos (sim, eu gosto deles, só tenho medo), não na minha casa claro, mas em todos os lugares: no trem , no supermercado, nos restaurantes, nas sorveterias... Agorinha mesmo quando eu tava chegando em casa, a vizinha do segundo andar entra com o cachorrinho dela dentro do elevador logo atrás de mim (juro q se eu tivesse visto q ela vinha se aproximando eu tinha apertado o botao de fechar a porta rápido, haha q maldade :p) Mas gente ele veio diretinho pra os meus pés, parecia teleguiado, eu com a sapatilha nova e a criaturinha me lambe tudo, arghh eu nao aguento, fui me espremendo pra o canto e ele atrás com a sua lingua ultra potente encharcando meus pés. (2 mil vezes ECA).
Ai eu tenho 2 pôxas:
1- Pôxa cade o adestramento para garantir a educacao??
2- Pôxa ela mora no 2° andar e é tão nova, parece atlética, custa ir de escada??
Por tudo que há de mais sagrado não pensem que eu detesto cachorros, porque não é verdade, eu apenas tenho fobia a eles, como algumas pessoas tem de aranhas, outras de gatos, outras de água(xiii).
Eu os acho lindinhos, espertos e super fofos, chorei horrores assistindo "Sempre ao seu lado" e fico louca quando vejo alguém maltratando um deles, porque mesmo quando algum vem me cheirar, lamber e pular em cima de mim eu fico apenas paralisada
Bom fica registrado então meu desabafo, espero que vocês sejam solidárias com meu sofrimento E PODEM PARAR DE RIR AGORA! Humpf!
Beijos!!
Ka quando a gente tem medo não adianta pois é assim mesmo, como vc disse talvez isso seja algum trauma de infância que talvez aos poucos vc consiga controlar.
ResponderExcluirAqui cachorro também é tratado como rei mas juro que fiquei passada com essa história do imposto:-
Leva numa boa e respeite seus limites com os pets.
Bjkss
Menina quase td dia é um sufoco,rsrs.Mas tenho q tentar superar isso, soh nao sei como :/
ExcluirBeijão!!
kkkkkkkkkkkk Ainad tô rindo amiga. Foi mal!!!
ResponderExcluirMas deve ser péssimo pra vc ter que conviver com tantos cachorros à sua volta.
Nem me fala Paulinha e nao ria nao q o negócio é sério, kkkkkk
ExcluirBeijão!!