terça-feira, 21 de agosto de 2012

Magic Mike

Muitas de vocês já devem ter escutado falar desse filme. Eu esperei ansiosamente por ele desde quando ainda estavam filmando (apaixonada pelo Channing Tatum forever) e posso garantir a vocês que valeu cada minuto dessa longa espera. 


Aqui a estréia foi quinta feira passada dia 16, mas como detesto cinema lotado deixei pra ver ontem, crente que numa segunda feira o kino estaria vazio e eu poderia gritar, me contorcer e babar a vontade... Ledo engano: 
Bom, mas o que importa é que o filme é ótimo, o Channing definitivamente é um deus grego, mas apesar das cenas mega sensuais dos rapazes, ele nos passa uma mensagem muito importante. Pois além de estar mais pra uma comédia, tem pitadas de drama,  abordando o submundo dos clubes de strip sem preconceitos, estando também recheado de questões existenciais. Arrisco dizer que essa é talvez a melhor atuação do Channing Tatum até hoje.

Então fica a dica pra quem quiser ou puder assistir,já que no Brasil ainda não estreou e as amigas estão todas loucas subindo nas paredes para que seja lançado por lá.
Good Luck Girls!!

Beijos!!




4 comentários:

  1. Assim vc me mata do coração amiga... É muito homi lindo num filme só. #benzaDeus

    ResponderExcluir
  2. Paulinha nem me fale, tive taquicardia durante todo o filme, haha
    Lindos d+!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ui! Pena que não foi lançado aqui aqui ainda. Difícil vai ser convencer maridão a ir assistir tbm! hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivna esse é o tipo de filme que a gente assiste cazamiga, nao inventa de levar o marido nao. O meu ficou emburrado em casa mas ficou ;)
      haha

      Beijos!!

      Excluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿