domingo, 19 de agosto de 2012

Calor em Hannover

Hoje pode ser considerado o dia mais quente do ano aqui na minha cidade.


São 34° ,porém a sensação térmica é de uns 45° no minimo. Está tão quente que nem eu, nordestina de nascimento e criação, acostumada ao nosso calorzinho estou aguentando.
Porque no Ceará em um domingo quente como esse estariamos com toda certeza na praia, isso é fato, tomando uma cervejinha, banho de mar pra tirar os caés, comendo caranguejo e jogando conversa fora.

Aqui só nos falta o mar e o caranguejo, porque cerveja tem aos montes, mas quem disse que os alemães ficam em casa derretendo?

É assim, cada um aproveita como pode :D

Bom eu tô criando coragem pra sair e aproveitar o dia, porque lá fora está 10 vezes mais quente que aqui no aconchego do meu lar, doce lar.
Mas como hoje é um domingo excepcionalmente quente e estou com uma vontade que de excepcional não tem nada de tomar um belo sorvete vou ver se convenço o maridão a abandonar o sofá e a tv e dar umas voltas por ai pra que eu possa derrubar um desse aqui:


Se eu não derreter hoje, até a próxima postagem!! 
Ótimo domingo para todos!!
Beijos!!

7 comentários:

  1. Escrevi sobre esse tema ontem, pois aqui na França tambémestá fazendo muito calor, chegou a fazer mais de 38ºC! Hoje consegui convencer o maridão a ir a um parque aquático, foi o único jeito de enfrentar odomingo tórrido! espero que vc tenha aproveitado o dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina aproveitei o dia só tomando sorvete, nem fomos pra piscina. Mas que onda de calor é essa hein? Por aqui ainda está quente e abafado, tomara que mude logo essa temperatura!!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Menina que calor!! Só de pensar quase mo-rri! hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é muito pior do que ai, pq aqui o vento definitivamente nao faz a curva,rsrs

      Beijos!!

      Excluir
  3. Caracoles! Que calor é esse? Aqui no Brasil tbem está calor demais, isso pq ainda estamos no inverno! E vendo esse sorvete aí, deu até vontade, viu! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sabe q ainda prefiro o calor do Brasil? Porque pode estar quente como for, mas tem brisa, aqui nao, é muito seco e abafado, nossinhora!
      O sorvete é o que tá salvando viu? rsrs

      Beijos!

      Excluir
  4. Ah uns carangas aí hein Ká! Aproveita querida!
    Beijos

    ResponderExcluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿