sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mensagens de Carinho

Bom, como muitas de vocês já sabem eu estou de casamento marcado   e é para a próxima semana !! Portanto o meu sumiço por aqui é mais do que justificado.
A falta de tempo e a correria dos preparativos aliadas a ansiedade, estão nos consumindo e nem eu nem meu lindo noivinho estamos conseguindo  uma noite inteira de sono nos últimos dia.
Entre provas de vestido, dieta forçada de última hora, encontros com os padrinhos e mudanças de idéia diárias sobre a lua de mel, tenho recebido diversas manifestaçoes de carinho e votos de felicidades. Quero agradecer a todas as amigas que já fazem parte da minha vida há muito tempo, às que chegaram agora e as que ainda nem conheço pessoalmente, a importância de vocês é a mesma, vocês sabem que eu só chamo de amiga quem considero meeeesmo. 
Dentre tantas coisas maravilhosas que escuto todos os dias e que adoro, teve algo que me emocionou bastante, palavras de uma menina tão jovem, tão doce e tão inspirada que me fez chorar hoje, logo nas primeiras horas do dia. Cida, muito obrigada pelas suas palavras e por permitir que eu poste aqui, para que as pessoas vejam o quanto você é especial e o quanto me orgulho em ter você como amiga!


Aqui vai a mensagem na íntegra:


  • É t
    ão bom, e tão gratificante e edificante quando encontramos alguém que além de nos completar, nos soma... Não é mesmo? 
    A vida as vezes é dura conosco de tal maneira, que até pensamos em desistir da busca por esse alguém... S
    ão tantas as decepçoes, os obstáculos, as lágrimas... ahhh essas lágrimas, que muito além de borrar nosso rimel, machucam nosso coração. Mas enfim, a sua busca chegou ao fim, e serviram de apredizado todos esses obstáculos! Afinal, é preciso conhecer o sofrimento, para se valorizar a felicidad
    Karina, Desejo a vc e ao seu noivo uma uni
    ão repleta de felicidade, que vocês sejam além de marido e esposa, Amigos... Que um compreenda o outro, que se respeitem, que confiem um no outro e que nada, nunca os afaste. Que voces sejam sábios, que os problemas... se esses existirem, sejam facilmente vencidos e que façam vcs crescerem como um casal unido... Que o amor que guie vcs, seja aquele da biblia, que tudo suporta, que tudo espera e que sempre prevalece.
    Vou te dizer algo, que eu disse a outra amiga: Se um dia, em uma discuss
    ão fervorosa, ou um dia em que algo que seu marido a fizer te deixe magoada... Não chore de mágoa ou raiva. Respire fundo, e volte ao passado... Vc vai se lembrar, das noites que quase não dormiu
    ansiosa pelo casamento, e de como vcs estavam 
    felizes e realizados por estarem se casando! 

    Que Deus os aben
    çoe muito... Muitissimas Felicidades...

    S
    ão os meus sinceros votos.

    Aparecida Melo.


    P.S- ela não é uma fofa?? Cida, muito obrigada mesmo, amei sua mensagem!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿