terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Hallo Mädels!!


Que dia lindo, que dia gostoso, que dia especial!! Hoje comemoramos o dia dos namorados no Brasil, como vocês sabem (aqui se comemora dia 14 de fevereiro). Porém como adoro comemorar datas especiais com quem amo, aproveito as duas comemoracoes, haha!!
No dia de Sao Valentim (ou Valentines Day), trocamos presentinhos e fomos jantar no nosso restaurante preferido. Hoje tenho que confessar que nao faco a menor idéia do que fazer, já que nosso casamento tá em cima e precisamos resolver tudo ao mesmo tempo agora hoje. Mas passar em branco é que nao vai, ele sabe muito bem que eu já vinha falando disso há dias e que nao quero mesmo que passe batido. Já comprei um presentinho pra ele e estou planejando um jantarzinho especial rápido e prático de fazer.
Queria muito postar a foto do mimo que comprei pra o meu amor, mas estou sem câmera, a minha fez o favor de se jogar no chao e dar seu último suspiro...(bem que ele podia ler aqui o quanto eu quero uma máquina nova e me dar hoje né??? rsrsrs)


Bom, assim que eu resolver esse pequeno grande problema tiro a tal foto e mostro pra vocês 


Aqui vao algumas dicas de presentes lindos e fofos para todos os gostos:

Para ambos


Para as meninas



Para os meninos


Bom pessoas, essas sao algumas dicas que garimpei na net, claro que nessas horas é sempre bom usar a criatividade também, a decisao é de vocês!!

Beijos a todas e tenham um feliz dia dos namorados!!

2 comentários:

  1. Que bom comemorar duas vezes no ano. Aqui so comemoro o Valentine's Day. No dia dos namorados só mandei uma mensagem no celular dele mesmo. Heheh

    ResponderExcluir
  2. Olá Ká, que legal que vcs tiveram 2 dias dos namorados, mas que justo né rsrs.
    Quanto aos presentes, eu adoraria ganhar as roupas e maquiagem, pois o chocolate eu amo mas no momento tá fora da minha vida.
    Bjks e otimo final de semana!

    ResponderExcluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿