domingo, 21 de julho de 2013

Porque eu o amo e Ele também me ama.

Encontrei esse vídeo em uma página anti ateísmo no facebook e não resisti, tive que compartilhar.
Assistam e tirem suas próprias conclusões, de minha parte o que tenho a dizer é: Amar a Deus é bom demais, ter consciência da existência dEle, da sua proteção, misericórdia e amor faz a minha vida ser muito mais leve, muito mais tranquila mesmo em meio às adversidades.




"Deus, o Senhor é Lindo, Maravilhoso, Poderoso e Especial!! 
Obrigada por todas as maravilhas que realiza em minha vida e obrigada também pelas provações, que me tornam mais forte e me aproximam de ti!!Te Amo Meu Pai Querido!!"

3 comentários:

  1. Isso foi bem embaracoso para os nao crentes....pois é...O fé e o amor sao as unicas coisas para a protecao contra o mal.

    ResponderExcluir
  2. Todos acreditamos em alguma coisa, não há como negar. Felizes os que acreditam em Deus. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Porque Nele, por Ele e para Ele sao todas as coisas! Eu adorei o video!
    Nunca gostei do Chopra, nem quando minha família era esotérica.

    ResponderExcluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿