segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Falando de frio (novamente, nochmal, again...)

E o inverno veio com força total esse ano, juro que não agüento mais tanta neve, tanto frio, meus lábios ressecados, litros de hidratante após o banho, zilhões de roupas apenas para ir ao supermercado que fica na esquina de casa, sair pra o curso com o tempo ainda escuro as 8 da manha, ver a noite chegar as 4 da tarde e por ai vai...

Só que esse tempo também tem seu lado bom, por exemplo:
dormir de conchinha com o loiro (beeem de conchinha mesmo pra dividir calor humano, rá!); passar os dias livres em casa, vendo tv ou navegando na net tomando uma caneca de chá, vestida com moleton e agasalho, debaixo de uma coberta quentinha; acordar de manhã e ver a neve caindo lá fora, deixando tudo branquinho e com cenário de filme (só até come
çar a derreter, claro).

Então que o segredo é aproveitar o lado bom e tentar ser indiferente ou aceitar calmamente os contras.

Algumas fotos da minha city nesse inverno:








 E quem disse que eu não estou aproveitando? =D



5 comentários:

  1. Tudo tem seu lado bom e ruim né???!!

    As fotos estão lindas!
    É bom, pq aqui não temos as quatro estações definidas e posso aproveitar pra ver como tá o clima dai! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Aqui tem sim as 4 estacoes definidas, porém o inverno é a que predomina (preferia o outono, but...)

      Beijos!!

      Excluir
  2. Isso sim é inverno de verdade. Hehe O inverno aqui ta tão fraquinho, a neve derreteu toda, mas o frio continua demais. Eu não coragem nem pra sair da cama enquanto ainda ta escuro, imagina sair de casa! hheuaheuae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayane aqui a neve tá demais, o pior é q quando derrete, vira um mar de lama q ninguem merece, ai nessas horas perde todo o glamour,rsrs!

      Beijos!!

      Excluir
  3. Ah, isso que é neve. Aqui já está ficando quentinho outra vez. Acordamos com 0C, mas de tarde já vai para 12C. Não gosto muito de frio. O meu problema também é que minha pele vira pele de jacaré mesmo eu passando potes e potes de creme :(

    ResponderExcluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿