sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Losers


De quando a idiotice e a falta de amor ao próximo não conhece limites. Vejam isso:


Ninguém precisa esperar uma grande catástrofe para o fim do mundo não, ele já está se desintegrando há muito tempo, só que muita gente ainda nao se deu conta. A falta de amor, de bondade, de cuidado, de limites, de bom senso tem acabado com a humanidade de uma tal forma que as vezes chego a crer que seja impossivel parar o processo. 

Absurdo!!!!

Se os que se dizem amigos fazem isso, o que se pode esperar de pessoas que nem ao menos nos conhecem?
Mas é isso, infelizmente essa é a realidade, um mundo cheio de pessoas hipócritas e falsas só esperando a oportunidade certa de apunhalar os outros pelas costas e de jogá-los aos tubaroes, enquanto ficam se divertindo as custas da desgraça alheia e fazendo rir a turba ensandecida e enlouquecida de semelhantes.

Que Deus conserve os poucos e bons amigos que tenho e que me fazem ainda acreditar no ser humano, que me fazem ver que ainda existe uma saída para nós!! Amo todos vocês!!

Desculpem o desabafo, mas a indignação foi grande!!


Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! 
Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!! 
Pe. Fábio de Mello

Fiquem com Deus!!

3 comentários:

  1. Amiga, fiquei procurando a graça e não encontrei nenhuma! Que bobeira isso! Realmente não sei cadê a amizade dessas pessoas!
    aff!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom amigos não são fáceis de encontrar mesmo então temos que conservar as que temos mesmo com a distancia, né? Mas eu acho até que foi armado, Ká! Tipo Jackass sabe...

    Beijinhos e obrigada pela força lá no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu!!!
    Se isto é amigo, eu quero viver sozinha neste mundo! Que absurdo... eles estão rindo porque o cara se salvou, acho que a reação seria bem diferente se algo ruim tivesse acontecido com aquele rapaz... mas infelizmente a vida está assim... cada um preocupado com o seu próprio umbigo

    ResponderExcluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿