sábado, 26 de maio de 2012

O Sol - Die Sonner

Bom Dia!!!!


Passando para desejar um lindo sábado de sol para todos vocês! Aqui há alguns dias está fazendo um calor insuportável maravilhoso!! E todo mundo está aproveitando da melhor maneira possivel, até já arrisquei colocar um shortinho e uma sapatilha e sair para bronzear as pernas,rsrs.

Impressionante como o termo calor humano se torna literal aqui, as pessoas ficam mais acessiveis com o sol, mais simpáticas, mais abertas...é algo diferente porém muito bacana de se ver.


E todos curtem muito cada minutinho de exibição do astro rei. Alguns fazem churrascos nos jardins, outros estendem suas toalhas nos parques e ficam lá qüarando bronzeando e tem ainda os q vão aos biergartens que são locais muito parecidos com aqueles barzinhos de praia sabe? Onde você pode ficar a vontade no sol, tomando aquela cervejinha, comendo uns petisquinhos e jogando conversa fora.


Ontem recebi uma convite de uma amiga pra dar uma volta pela cidade...nossa como nós andamos, mas também como nos divertimos, no fim das contas foram dezenas de fotos, pernas doloridas e gargalhadas sem fim, rsrs.


Desejo um sábado maravilhoso e iluminado a todos!! Até a próxima postagem!!


Beijos *-*

2 comentários:

  1. O verao por aqui é uma delícia!
    A pessoas sabem viver a vida!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Anna, gostaria que isso perdurasse no inverno tbm, é tao bacana ver as pessoas antes carrancudas, agora exibindo seus sorrisos, sua alegria de viver!
      Seja muito bem vinda!
      Bjs

      Excluir

✿ Fico muito feliz com seu comentário!! ✿